quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vloggers.

O vlogger é uma pessoa que faz videos tentando passar uma mensagem, entreter, ou apenas fazer você rir, que é o que a maioria tenta mais poucos conseguem fazer.
Os mais famosos vlogger do Brasil são: Felipe Neto, Pc Siqueira, MysteryGuitarMan, entre outros.
O que eu mais gosto é o do Felipe Neto (Não Faz Sentido), mais eu curto bastante o do PC Siqueira porque eu rio muito com ele, o do MysteryGuitarMan é muito bom pelos efeitos e o entretenimento dele é muito bom realmente.


Os vloggers agora viraram profissão, a pessoas se for muito boa, tiver uma camera, um computador e um programa de edição de videos, pode ser muito rico como o Pc Siqueira e o MysteryGuitarMan, o Felipe neto pelo o que eu saiba não ganha dinheiro pelos seus videos, mas apesar de tudo ele tem um programa de televisão e deve estar ganhando bem, o MysteryGuitarMan comentou que se ele fosse cirurgião plástico lá nos Estados Unidos não ganharia tanto como ganha fazendo vídeos, pense nisso o dinheiro que ele ganha não é pouco.
O Felipe Neto em seus vídeos tenta passar uma boa mensagem, mas a maioria das pessoas não conseguem captar essa mensagem, por isso sou um fãzasso de Felipe Neto.
O PC Siqueira, faz videos falando sobre varios assuntos e ganha dinheiro de acordo com o numero de visualizações, como o MysteryGuitarMan, o PC Siqueira fala muito sobre besteiras que acabando transmitindo algo e fazendo você rir ao mesmo tempo, por isso eu acho muito bom alguns vloggers.
Bom essa foi a minha opnião sobre os vloggers, mais em qualquer vão com Deus.

sábado, 27 de novembro de 2010

Dota

Dota é um dos jogos de RPG mais jogados hoje em dia, eu jogo bastante, Dota é um jogo da Blizzard, uma grande empresa de games, no Dota voce tem varias opções de heroes para escolher, uns são muito apelões e outros nen tanto, eu gosto de jogar de Clinks.




O Clinks é um heroe de hand, mas tem heroes de melle, eu sou mais adepto aos heroes de hand, mas outro heroe que eu jogo bastante tambem é o Barathrum, ele é de melle mas me dou bem também.




Esse foi meu comentário sobre o jogo Dota.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tibia

Eu sou um dos poucos da minha turma que jogou e gostou de Tibia, porque a maioria vem sempre com a mesma desculpa porque não gostou: o gráfico é uma porcaria e talz, será que eles não sabem outra desculpa?


O JOGO
: Tibia é um jogo para aqueles que gostam de jogos de RPG, Tibia é um jogo de muita tensão, pois suas quests (que tem um bom retorno) demoram muito e são muito complexas.




Olha o pouco de pessoas que é nescessário para você fazer uma destas quests, então imagine como é difícil, muitas vezes esse tanto de pessoas na quest você não consegue passar, esta quest fica em torno de 4 à 5 horas, mais eu acho que é a melhor quest do Tibia, não tenho certeza.



Esta é outra quest chamada de Inquisition Quest, uma das melhores quests do jogo, ele demora em torno de 3 a 4 horas com pessoas que sabem jogar muito bem, mas a recompensa no fim é muito boa, além das recompensas no meio da quest.



Bom ai foi um recado para as pessoas que só sabem criticar Tibia, tenha um pouco mais de noção de jogo depois critique, estude, pesquise, procure saber como é para depois falar.

sábado, 2 de outubro de 2010

Microblogs

Orkut é uma rede social estorou de sucesso a um bom tempo, mais agora o pessoal não utiliza tanto como antes, eu acho que porquue a criação de outros microblogs gerou isto.




Por exemplo o Facebook deu uma grande explosão de audiencia, eu acho que por causa dos jogos que o Facebook disponibiliza como o FarmVille, PetVille, FishVille, Rollercoaster entre outros, tenho o meu mas não entro com freuqência.







Outro microblog muito conhecido é o Twitter, hoje em dia o microblog mais acessado do Brasil, eu acho que por causa da facilidade de comunicação, por exemplo você fala algo e já sabem o que ocorre, não como Orkut que você demora meia hora para encontrar a pessoa e depois mandar o recado, eu acho que o Twitter é o melhor microblog feito suas opções apesar de starem em inglês são muito fáceis de usar uso e recomnedo.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Grand Chase

Grand Chase é um jogo bom.
Eu joguei Grand Chase durante um bom tempo mas agora jogo pouco, com o season 3 o Grand Chase na minha opnião piorou muito complicou muita coisa, por exemplo a craição de itens e a aceitação de desafios, antes era só você clicar no item e ja ia, agora você precisa procurar em um monte de lugares para encontrar o lugar certo para fazer o item, depois você ainda tem que continuar a mexer no lugar para descobrir comom funciona, isso piorou o jogo demais.
Meus amigos todos jogam praticamente o dia inteiro eu entro pego diário e saio, não vejo muito sentido nesse tipo de jogo, um plano de fundo sem movimentação, o mesmos combos, falta de criatividade para criar
chares (EX: Ronan e Siegheart), criação de muita missão e mesmas atualizações sempre (EX: Cash bonificado, promoção de capas, promoções de pacotes até tal level e assim por diante)
Por isso sou adepto a outros jogos como Counter Strike, Tibia, Mario, Crash, God of War entre outros.